quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Secret Story…

Devia ser inventada uma lei que proibisse a Secret Story, ou o raio que o parta. E nessa mesma lei deveria constar uma indemnização a todos os que tiverem o azar de passar os olhos por cima daquela porcaria enquanto fazem zapping ou coisa parecida e com um valor superior para os que tiveram o, ainda maior, infortúnio de lá passar numa das alturas em que a Teresa Guilherme está a “falar” (vá, a gritar que nem uma maluca).
Eu aposto que aquilo foi inventado para provar que o ser humano provém do macaco. E quase de certeza que muitos dos apologistas do criacionismo estão a entrar na dúvida em relação à sua teoria eleita.
E se o programa por si só já é mau, pior ainda é a quantidade de espectadores que conseguiu adquirir. Eu já não me devia admirar quando alguém razoavelmente decente me diz que vê aquilo, mas tenho que admitir que continuo a apanhar grandes desilusões.
Vá lá senhores da TVI. Parem lá de profanar as nossas televisões com os problemas amorosos de um grupo de australopitecos.

Sem comentários:

Enviar um comentário