domingo, 12 de maio de 2019

Putas de vinho verde

Nós vivemos numa sociedade em que não deixamos ninguém ver o que temos entre as pernas (“eNtRe As PeRnAs TeNs Os JoElHoS uheuheuehuehuehueheu” isso é no meio das pernas, burro de merda! Se entre as pernas tens um joelho és só deficiente), exceto uma pessoa muito específica que escolhemos no meio de 7,7 mil milhões e um punhado de gente a quem pagamos precisamente para nos ver o que temos entre as pernas (estou a falar de médicos, não é de putas). Isto tem algum jeito?
“NINGUÉM ME PODE VER A ROLA! Exceto tu aí e mais meia dúzia de gente a quem vou pagar para o fazerem…”
Sabem quem é que tem juízo? As gajas da Queima das Fitas do Porto. Aquilo sim, faz sentido!
“Querem ver rata? Vejam rata, seus punheteiros rebarbados! Agora dá cá o meu shot para eu ter a certeza de que amanhã não me lembro desta merda…” E pronto, agora já Portugal inteiro lhes viu as pachachas e elas seguem as suas vidinhas normalmente… num bordel…
Aposto que nenhuma delas aceitaria fazer sexo em troca de dinheiro! Agora por um shot, talvez se arranje qualquer coisita…
Não sei o que é que é melhor: se os pais delas em casa a dizerem “A minha Marizazinha?! Nunca faria uma coisa destas! Nem sequer bebe!” ou se as caras delas mesmas daqui por uns anos quando estiverem a dar uma aula, ou coisa que o valha, e tiverem os alunos a passar os vídeos delas com as mamas de fora… “Oh professora, vai um shot?!” – Pagava para ver…
“O corpo é delas elas fazem o que querem com ele!” 100% de acordo. Desde que não venham apregoar que os homens é que são porcos e se aproveitaram delas. A parte de que os homens são porcos, já todos sabemos. O que parece que ainda não sabemos é que as mulheres também são. Os homens propuseram e as mulheres aceitaram. Não há aqui abuso. Há apenas um grupo de jovens bêbados com as hormonas aos saltos a fazer as danças de acasalamento mais arrojadas do mundo animal.
“O corpo da mulher foi completamente objetificado e houve uma brutal demonstração de misoginia!” Ora bem, misoginia é ódio e desprezo pela mulher. Aqui o que houve foi tudo menos ódio e desprezo. Até vi bastante amor... pelo menos físico. Se houve objetificação? Talvez, mas elas não me pareceram muito contra.
“Estavam bêbedas!” Também eles… Se é desculpa para as figuras que elas fizeram também é desculpa para as atitudes deles – isto, claro, enquanto houver consentimento de parte a parte, que houve.
Agora é aprender com os erros e seguir em frente: para a próxima peçam às interessadas para publicarem os vídeos nas suas próprias contas e vocês só terão que partilhar. Assim já não vos podem pedir para apagar os vídeos entre outros benefícios…

Sem comentários:

Enviar um comentário