segunda-feira, 5 de novembro de 2012

‘Tá tudo maluco…

Ontem, antes de adormecer, estava eu todo cheio de boa inspiração para hoje fazer um texto a criticar a recém-conhecida boysband one direction. Ironicamente, hoje quando me levanto da cama, a primeira coisa que oiço vinda da televisão é uma notícia que dizia qualquer coisa como “One direction vem a Portugal e os bilhetes esgotaram em oito horas”. Não sei como é que hei-de expressar o meu entusiasmo. Na altura o meu impulso foi vomitar, mas lá me consegui conter.
Agora a sério, boysbands sempre foram um bocado maricas. Aquela cena de andar um grupo de “homens” agarrados uns aos outros, sempre a sorrir e a piscar o olho uns para os outros não me inspira muita confiança. Mas o pior é que estes conseguiram ir mais longe! Estes são um grupo de Justin Bieber’s a fazer essas cenas. O que faz deles ainda mais paneleiros que as anteriores boysbands.
Agora como é costume vêm os homossexuais armados em homens (ahah, fiz uma piada discriminadora. Desculpem, já passou) reclamar que também não gostam deles e que portanto é uma ofensa para os homossexuais chamar “paneleiros” àqueles montinhos de esterco. Mas o ponto não é esse. Como é normal, grande parte dos fãs de one direction são raparigas, que os acham lindos e maravilhosos e que até pensam que eles também gostam muito delas (fãs)… o que não me parece muito provável. Aliás, não precisamos ir muito longe para ver que há ali algo de suspeito: o próprio nome da banda. Não sei bem o quê mas há ali qualquer coisa de bicha naquele nome. One direction… soa gay.
E depois vem a pior parte: a música má. Ainda estive para dizer “a qualidade da música”… mas não há qualquer tipo de qualidade nas músicas deles. A “qualidade” da música deles é capaz de ser inversamente proporcional ao tempo que eles gastam com o cabelo.
Eu já odiava o Justin Bieber o suficiente, não era preciso aparecerem mais cinco (acho eu) marmanjos destes para ajudar à festa.

Sem comentários:

Enviar um comentário