segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Se és religioso, desculpa...

A religião é uma farsolice! Já pensaram bem?
Para bem deste texto vamos todos assumir que Deus realmente existe e que as religiões estão corretas. Todas elas. Vamos explorar este assunto sem ter em conta quaisquer contradições entre religiões e crenças.
Imaginem um gajo extremamente bondoso, amigo dos outros, simpático, filantropo – mesmo que não tenha muito para dar – honesto, humilde, e todos esses clichés. Qualquer pessoa avaliaria isto como alguém digno e merecedor de ir para o céu/paraíso/seja onde for de bom. MAS! Esse gajo pinou com uma gaja e não eram casados… Inferno com ele. Ambos consentiram o ato, ele nem sequer era comprometido com outra mulher nem ela com outro homem, ambos tiveram imenso prazer no que fizeram, não prejudicaram nem magoaram ninguém. Mas como não assinaram contrato, vão os dois para o inferno que é para não serem espertos. Vão para o inferno, ou são destruídos, ou têm qualquer outro destino não muito agradável aos olhos de alguém que goste de viver. “Ah, mas isso foram leis impostas para proteger os humanos de doenças sexualmente transmissíveis!” Meus amigos, os preservativos fazem essa merda há anos e não mandam ninguém para uma fornalha ardente para o resto da eternidade!

Mateus 5:28 diz qualquer coisa como: se olhares para uma gaja que não seja a tua e ficares de pau feito porque te armaste em porco e te puseste a imaginar coisas que não devias com a senhora, já estás a praticar adultério no teu coração!
O que é que isto quer dizer? Que se bateres uma a pensar numa gaja que não seja a tua (NO PAPEL! NÃO É CÁ ESSAS MODERNICES DOS NAMOROS) já estás a pecar…
Mas isto é para quê? “Ah, é indecente pensar numa mulher nesses termos…” Indecente? Indecente é andar a cuscar onde é que um gajo mete a pila ou deixa de meter e em quem é que pensa quando se masturba! Isso é que é indecente! (Quem diz um gajo, diz uma gaja…)

- NÃO TE DEVES MASTURBAAAAAAR!!!! *voz trovejante*
- Mas porquê?
- PORQUE SENÃO MOOOOOORRES!!!
- Morro? Mas morro porquê?
- PORQUE EU TE MAAAAAATOO!!!

Mas que raio de lógica é esta?
Já para não falar no tremendo machismo que esta passagem apresenta. Então e as senhoras? Já podem cobiçar homem alheio? Já não vão para o inferno por causa disso? Ou senhora nem olhar para homem alheio pode? Qual é aqui a situação?

“Ah, e tal, os homossexuais vão todos ser destruídos, e o catano…”
Mas qual é a questão? Por meterem a pila dentro uns dos outros? Quem é que quer saber dessa merda? Eles estão a magoar alguém? Quanto muito magoam-se uns aos outros no rabo, mas isso também os casais heterossexuais fazem…
“Isso é anti natura!” Também um carro à prova de bala chamado papamobile é anti natura e ninguém diz que o papa vai para o inferno por causa dessa merda… A homossexualidade são só os anticorpos do planeta Terra a fazer com que nós paremos de nos reproduzir porque somos uns parasitas que aqui andam.

“SE NÃO ME AMARES E ADORARES EXCLUSIVAMENTE DESTRUO-TE/PEGO-TE FOGO!” quer dizer, se for eu a dizer isto a uma gaja, sou possessivo, ciumento, doentio e ainda me acusam de ameaça à integridade física dela ou qualquer coisa assim parecida, como é Deus a dizer, bora lá adorá-lo que é um Deus bondoso e misericordioso… Misericordioso sou eu, que tenho um cabrão dum gato que me acorda com beijos na boca e não enfio com ele no forno aceso acusado de zoofilia inversa!

E os meninos que mandaram os aviõezinhos contra as torres gémeas? E os que estouraram com o Charlie Hebdo?

Deus: Estás a ver aqueles filhos da puta todos?
Terrorista: Sim, o que é que têm?
D: Arrebenta com aquela merda toda e eu deixo-te ir para o paraíso com 7 virgens só para ti!
T: 7 virgens? Tu já alguma vez desvirginaste uma gaja? Aquela merda do espirito santo é treta! Estou a falar de seres tu a fazê-lo, sem ajuda de ninguém. Já? Sabes a trabalheira que é desvirginar só uma? Não deves saber, para me estares a querer dar 7! Vai lá tu marrar com os cornos para eles morrerem que eu tenho uma vida santa aqui na terra!
D: Se não fores vais para o inferno com 7 africanos pixudos e fazes tu de virgem…
T: Então e achas que dá para rebentar com as duas torres com o mesmo avião ou é preciso um para cada?


Como devem perceber há aqui mistura de crenças e fés. Mas para bem do humor vamos só apreciar o quanto eu não vou ser morto por algum crente pelo simples facto de não ter visibilidade suficiente para isso e ignorar o resto.

Sem comentários:

Enviar um comentário