Estão a ver
aqueles senhores que têm sido notícia porque estão sempre a fazer greves e
ainda por cima nos dias mais inconvenientes? Esses mesmos, os da CP. Hoje estou
a ter um dia completamente inútil e secante graças a um desses senhores.
Pois bem que
a minha história começa assim:
(Este texto
está a dar-me mais trabalho a começar do que os últimos 5 me deram a fazer).
Ontem,
planeei todo o trajeto a fazer com base nos horários que a CP fornece na sua
plataforma online. Hoje, já com tudo planeado, lá fui para a estação de
Coimbra, comprei o meu bilhete e apanhei o comboio para Coimbra-B como indicava
o bilhete. Ao chegar a Coimbra-B reparo na seguinte situação: o bilhete que eu
tinha comprado era para um comboio que tinha partido meia hora antes de eu o
comprar.
Maravilhoso,
não é? Nem podem imaginar o alegre que fiquei.
Aquela besta
(sim, ele também era antipático como 90% dos funcionários da CP) vendeu-me um
bilhete com meia hora de atraso.
“Ah,
qualquer um se pode enganar!” Eu ia com duas pessoas, a quem ele fez exatamente
o mesmo. Vendeu 3 bilhetes seguidos com meia hora de atraso.
Como é que
eu posso não os criticar nas constantes greves deles se quase sempre que apanho
um comboio me deparo com erros parecidos a este?
Os senhores
da CP são tipo aquelas crianças gordas e rabugentas que fazem aquelas birras
características nos centros comerciais e nos bares, todas babosas e cheias de
ranho, que só apetece bater com força, mas depois os papás ainda lhes dão um
hambúrguer ou um bolo para elas se calarem em vez do par de chapadas que elas
merecem.
E isto é o
quão revoltado eu fiquei com a CP.
(Começo a
detetar um padrão de revolta neste blog. Eu devia seriamente ter sessões de
relaxamento ou qualquer coisa parecida…)
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