quinta-feira, 23 de junho de 2011

Redes sociais

O ser humano é um bocado estúpido, mas o mais engraçado é que tem a noção disso e não faz nada para alterar esse facto. Estou a falar neste caso de redes sociais (hi5, facebook, myspace, etc.). É claro que há muitos mais exemplos da estupidez do Homem, mas agora irei abordar apenas as redes sociais.

Normalmente, antes de abrir uma conta numa porcaria dessas, todos dizem “não gosto”, “isso é estúpido”, “não tenho tempo para isso”, “não ligo a essas coisas”, etc., mas o que mete piada é que quase todos acabam por fazer uma conta, e a grande maioria passa grande parte do seu tempo a navegar nesses sites. Ou seja, todos dizem que não faz sentido “brincar” com esses sites, mas gostam de o fazer e mesmo sabendo que isso é estúpido não fazem nada para perder esse hábito.

E depois ainda há os casos extremos que fazem desses sites um vício, e que além de passarem horas a “passear” lá quando estão em casa, ainda abrem as suas contas sempre que têm um computador e internet com eles, mesmo fora de casa. Há também aqueles que metem o despertador para acordarem a certas horas para irem fazer isto ou aquilo num jogo que tenham numa dessas redes sociais.

É ou não é coisa de gente estúpida? Se não têm nada para fazer estudem, façam exercício físico, escrevam, façam o que entenderem, mas algo que seja útil para a sociedade.

Sem comentários:

Enviar um comentário