sábado, 6 de junho de 2015

Redenção

Venho por este meio informar os senhores leitores que sois todos umas bestas. Aliás, QUASE todos! (Isto de começar a ofender os leitores quando ainda só se tem uns vinte e poucos seguidores não é grande ideia, mas eu nunca fui muito dado a grandes ideias).
E qual o motivo de tal acusação? Se bem se lembram, eu postei um texto sobre o senhor que foi bastonado depois do jogo do Benfica v Guimarães. E tomo a liberdade de vos avivar também a memória no que toca ao primeiro texto que postei depois da remodelação, no qual dizia “Qualquer crítica construtiva é bem-vinda”. E qual a relação entre estes dois posts? Passo a explicar: No texto sobre o senhor bastonado eu, diversas vezes, digo que a cena se passou no estádio da Luz. O que não se verificou. Toda aquela cena se passou em Guimarães e, como tal, bem longe da “Catedral”. E ninguém teve a decência de me avisar de tal coisa, quer por comentário, quer por mensagem. Apenas ontem (dia seis de junho de 2015), Clara Prates, se dignou a corrigir, e bem, tal lapso da minha parte. Perceberam a parte das “críticas construtivas”? É neste tipo de situação que se devem aplicar.

Caso o excelentíssimo leitor se depare com algo com o qual discorda, sinta-se livre de comentar a sua opinião, desde que bem fundamentada. Caso não fundamente a sua opinião devidamente, corre grande risco de ser “vítima de cyberbulling”, o que não me parece nada agradável. 

Sem comentários:

Enviar um comentário