sexta-feira, 12 de junho de 2015

Um herói internacional

Lembram-se do “The Fappening”? Se não se lembram é porque pertencem a um dos seguintes casos: Não sabem o que é a internet; são gays; sabem o que é mas não faziam ideia que tinha este nome. Para estes últimos passo a explicar. Centenas de fotos de celebridades nuas. Jennifer Lawrence, Kate Upton, Rihanna, Mary Elizabeth, Teresa Guilherme…

Esta última era a brincar, felizmente… Pronto, agora já toda a gente deve saber do que estou a falar. E porque é que eu trouxe este assunto à baila ao fim de tanto tempo? Porque finalmente foi publicado que já têm dois suspeitos. Dois senhores que vivem em Chicago e, como não poderia deixar de ser, um deles tem 30 anos e vive com os pais.
Quão cliché é isto? Um gajo de 30 anos que de certeza que é gordo, vive com os pais, e pirateou mais de 600 contas de iCloud de celebridades e respetivos agentes, tudo (segundo a notícia indica) a partir de casa.
O que é que será que os pais dele pensam do caso? “Ai, o nosso Emilio nunca foi ninguém na vida e agora é mundialmente famoso” “Ah campeão! Eu sempre soube que não tinhas sido um desperdício total!” “Então oh Emilio, se o pai te comprar um computador melhor, consegues arranjar mais dessas fotos? Mas não digas nada à tua mãe!” (sim, o gajo chama-se mesmo Emilio. Emilio Herrera, mais precisamente).
Se este individuo fosse 15 anos mais novo era certamente o maior da terra dele. Mas não. Deixou-se chegar aos 30 anos a viver com os pais para se lembrar de fazer qualquer coisinha de útil…


“Seu porco machista!” Errado! Não me apetece explicar porquê, mas está errado! “Ah, mas já pensaste em como elas (as celebridades) se sentem em relação a isso?” E vocês já pensaram em como se sentiu o antigo dono daqueles 10€ que vocês encontraram no outro dia, quando descobriu que os tinha perdido? Se calhar até pensaram, mas arrecadaram o dinheirinho na mesma que nem um tio Patinhas, não foi, seus agarrados? Claro que foi!

Sem comentários:

Enviar um comentário