sábado, 26 de novembro de 2016

Black Bieber

Eu sei que é uma comparação cliché e que já foi feita por outros, mas a sério, o que é que é pior? O apocalipse que é a Black Friday nos Estados Unidos, ou o acampamento cigano que foi feito para o concerto do Justin Bieber? Eu sei que, além de cliché, já venho um bocado fora de horas, mas por favor…
Vamos começar por analisar a sexta-feira negra (prefiro chamar-lhe assim): Vamos lá a ver… Aquilo é uma cambada de hipócritas. E porquê? “Deixa-me cá ir à sexta-feira negra que as coisas estão baratas e roubar ou comprar coisas no mercado negro é crime. Olha um puto com o iPhone que eu queria na mão! *biqueirada na boca do puto* Este já é meu! #fácil”. Percebem onde eu quero chegar?
Acho que não preciso dizer mais nada em relação a isso.
Acampamento cigano. Bem. Eu acho piada gozar com os americanos, porque são burros, fazem figuras tristes, são um povo com tradições pouco saudáveis e que vão buscar o que de mais selvagem há no ser humano, etc.. E depois vejo notícias sobre pessoas do meu país que acamparam de segunda a sexta à porta da MEO arena para poderem estar na fila da frente de um espetáculo do Justin Bieber. O que é que vocês acham que isto faz ao pouco amor patriótico que eu poderia ter? E, se isto já é mau, sabendo que essas mesmas pessoas estão a faltar a aulas para isso, dá-me vontade de chorar, no sofá, enquanto como gelado de uma balde de quilo com uma colher de sopa e me assoo à manga.

E, quem se riu quando uma menina se mostrou desapontada porque não havia condições, ponha a mão no ar. Realmente, que país mais atrasado, o nosso! Nem sequer há condições para as pessoas fazerem uma fila de espera de 5 dias no meio da rua. Isto há com cada coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário