sábado, 4 de julho de 2015

Em homenagem a um herói nacional!

Esta é a história de algo que muitas vezes nos acompanhou nos momentos mais solitários.
Estava eu a jantar quando tento visualizar uma série que comecei a seguir recentemente. O site dava erro. Com esperança pensei “lá está esta merda outra vez com erro”. Tentei várias vezes, mas o erro permanecia. Erro 504, se não me engano. Na minha ingenuidade pensei “agora não tenho nada para ver enquanto como por causa destes tansos que estão sempre com problemas no site”. Procurei a série noutros sites, mas nenhum tinha a qualidade e simplicidade já tão familiares no predileto.
Umas horas mais tarde veio a triste, triste notícia. O wareztuga tinha chegado ao fim. O nosso tão querido site de pirataria fácil e gratuita finalmente sucumbiu. É com pesar na alma que, por várias vezes, penso “Cabrões, agora que eu andava a seguir uma série brutal é que eles decidem acabar com a porcaria do site!”.
O nosso jovem companheiro teve fim com apenas 4 anos de existência. Uma carreira tão bem sucedida, mas, ainda assim, tão curta.
Já me aconselharam sites e programas semelhantes mas nenhum tem a simplicidade, velocidade e qualidade do defunto wareztuga.


Na Eterna Saudade de Fãs e Seguidores

WAREZTUGA




Agora a sério. Aquele site era das melhores coisas para pessoas preguiçosas e comodistas como eu. Poupava-me o trabalho de sacar o filme ou a série, ainda ir procurar a porcaria das legendas e, com azar, ter de as sincronizar com as imagens. E ainda por cima o motivo dos administradores para o término do site é “sucesso a mais”. Isto já quase faz lembrar a mãe do Cristiano Ronaldo que foi multada por excesso de dinheiro no aeroporto. Eu ainda estou com esperança que o dia das mentiras tenha sido mudado para 3/4 de julho (não, não é três quartos de julho. É mesmo três “barra” quatro).


Eu já não ficava tão frustrado desde que recebi as notas no fim do último semestre…

Sem comentários:

Enviar um comentário