segunda-feira, 20 de julho de 2015

Já tinham saudades minhas! II

Ora cá estou eu novamente de volta de umas férias, desta vez um pouco mais agradáveis do que da primeira.
Uma vez mais aconteceram coisas ao longo destes últimos dias dignas de serem mencionadas por um escritor de renome como eu. Mas, tal como disse, estive de férias e não tive acesso à internet nestes dias.
Então comecemos pelo mais interessante. Lembram-se do motivo das minhas primeiras “férias”? Estudar para um exame. Pois é. Chumbei. “Ai que burro!” eu e mais 26 gajos (mais coisa menos coisa). Num grupo de quase 30 alunos, passou um! Não é fantástico? Eu acho que é.

Agora passemos a algo que realmente vos possa interessar. A Rainha Isabel II de Inglaterra envolvida em imagens escandalosas. Felizmente não envolve nudez. Parece que apareceu um vídeo da senhora, quando tinha sete anos, a fazer a saudação nazi. Que horror!
Foram feitas entrevistas pelas ruas e há gente a apoiar que a senhora devia ser de alguma forma penalizada pelo seu gesto de saudação ao Hitler feito há oito décadas.

OITO DÉCADAS!!! ESTÃO A QUERER PENALIZAR UMA RAINHA POR UM GESTO FEITO AOS SETE ANOS DE IDADE NUM VÍDEO FILMADO HÁ MAIS DE OITENTA ANOS!!!


A pobre criança nem devia saber o que eram judeus, na altura em que fez o gesto, ensinado no momento pelo tio, quanto mais que eles andavam a morrer aos magotes porque “tinham piolhos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário